Fernando Chirotto   |   05/03/2010 17:27

Nova diretoria do Sindetur-MA é empossada oficialmente

A nova diretoria do Sindicato das Empresas de Turismo do Maranhão (Sindetur-MA) foi empossada oficialmente na última terça (dia 2), em evento para 200 participantes realizado na Assembléia Legislativa de São Luís.

A nova diretoria do Sindicato das Empresas de Turismo do Maranhão (Sindetur-MA) foi empossada oficialmente na última terça (dia 2), em evento para 200 convidados realizado na Assembléia Legislativa do Maranhão, em São Luís. O novo presidente da entidade é o turismólogo Paulo Sérgio dos Santos, o “Paulo Montanha”.

Um dos convidados da cerimônia foi o presidente da Fenactur, Michel Tuma Ness, que em seu discurso de homenagem destacou as responsabilidades e qualidades do novo presidente. “O Paulo tem a difícil tarefa de agregar e integrar as entidades do Turismo, a iniciativa privada e o poder público, visando recolocar o turismo do Maranhão como a principal economia do Estado. Ele tem grande potencial agregador e é um excelente profissional e profundo conhecedor de setor. Tenho a certeza que seu objetivo será concretizado”, afirmou Michelão.

O evento contou ainda com a presença de autoridades como o ex- governador José Reinaldo Tavares; o prefeito de São Luis, João Castelo Ribeiro Gonçalves; o secretário estadual de Turismo, Tadeu Palácio; o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão; Guilherme Marques e Heliete Lago, da Abav-MA; e Airton Abreu, ex- secretário de Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernando Chirotto

Fernando Chirotto tem 1213 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS