Artur Luiz Andrade   |   24/05/2010 18:32

Municípios assinam convênio de maketing com MTur

A Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur) e o Ministério do Turismo formalizarão convênio para a implantação do Plano de Marketing dos 65 Destinos Indutores.

A Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur) e o Ministério do Turismo formalizarão convênio para a implantação do Plano de Marketing dos 65 Destinos Indutores.

A assinatura será feita pelo ministro do Turismo, Luiz Barretto, e pelo presidente da associação, Marco Antonio Castello Branco (SP Turis), no próximo dia 28, às 10h, na reunião ordinária da entidade que ocorrerá no Núcleo do Conhecimento do 5º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, no parque Anhembi, em São Paulo (SP).

Segundo Castello Branco, com a celebração do convênio e a confirmação do montante de recursos que o MTur irá disponibilizar, serão priorizados os destinos e definidas as etapas de implantação do projeto. “Não teremos condições de atender a todos ao mesmo tempo, e é consenso na diretoria da Anseditur que sejam priorizadas capitais e cidades que ainda não tenham um plano de marketing. O certo é que nenhum dos destinos indutores ficará de fora do programa”, enfatiza.

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