Escritórios da Embratur ganharão mais flexibilidade
MADRI – Está em processo de licitação as novas determinações do Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs) da Embratur. Segundo o presidente do
Em processo de substituição do comando de alguns dos escritórios, o EBT da Espanha deverá ser assumido por Aline César, que já trabalha na gerência de Mercados da Embratur, liderada por Fernanda Hummel, a quem responderá. O presidente da Embratur destacou a instalação do EBT da Argentina, país anteriormente atendido pelo EBT da América do Sul. “Com isso fortalecemos nossas ações não apenas na Argentina, mas na América do Sul toda, uma de nossas prioridades”, disse.
Na Europa, entre os mercados que deverão merecer atenção especial da Embratur neste ano, Moysés destaca a Rússia – além daqueles definidos pelo Plano Aquarela. “Devemos explorar mais o mercado russo, com uma presença mais continuada. Há um grande mercado de alta renda nesse país e devemos observar essa demanda”, acrescentou. Além de aproveitar a Fitur para observar a oferta dos produtos brasileiros encontrada nas prateleiras dos operadores espanhóis, o presidente da Embratur ressalta também o trabalho de ampliação de voos. “A conectividade é fundamental e é sem dúvida uma de nossas prioridade dentro da Embratur. Ampliar e diversificar a oferta aérea”, afirmou.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Fitur/Ifema