Especial para o Portal PANROTAS PANROTAS Brasília   |   26/04/2011 11:11

Deputado promete a agentes votação de projeto

Começou há pouco a sessão solene em comemoração ao Dia do Agente de Viagens na Câmara Federal, em Brasília

Começou há pouco a sessão solene em comemoração ao Dia do Agente de Viagens na Câmara Federal, em Brasília. Na mesa diretora estão os deputados Jonas Donizette, presidente da Comissão de Turismo e Desporto (CTD), e autor do requerimento do ato, Eduardo Gomes, que no momento está presidindo a mesa, e o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira.

O deputado Eduardo elogiou a iniciativa da CNC que publicou anúncio no Correio Braziliense parabenizando a iniciativa da sessão solene. Ele ainda ressaltou a importância dos agentes no turismo.

Já o deputado Donizette disse ter ouvido do presidente da casa, Marco Maia, a promessa de levar ao colégio de lideres o PL 5120/2011, que regulamenta a atividade do agente de viagens. "Tive pessoalmente com ele e solicitei que o projeto seja levado ao plenário. Estamos cientes da importância dessa matéria para a categoria", disse.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

PANROTAS Brasília

PANROTAS Brasília tem 1014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS