Antonio R. Rocha   |   27/05/2011 13:29

Estatuto da Abav deverá mudar pouco

O Conselho Nacional da Abav está reunido no Mussulo Resort, na cidade do Conde, no litoral paraibano, onde debate neste momento possíveis mudanças no estatuto da entidade

CONDE – O Conselho Nacional da Abav está reunido no Mussulo Resort, na cidade de Conde, no litoral paraibano, onde debate neste momento possíveis mudanças no estatuto da entidade. Antes da reunião, o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Ferreira (Kaká), adiantou que as mudanças não serão complexas.

Ou seja: todas as eleições das Abavs estaduais serão em setembro, com posse posterior ao Congresso da Abav, que se realizará em outubro, no Rio de Janeiro. Já a eleição nacional, ainda segundo o presidente da entidade, será no último domingo de novembro (dia 27), em São Paulo.

Até o momento, ressalta Kaká, o nome de Antonio Azevedo, do Paraná, é o mais indicado para assumir a Abav, já que conta com a simpatia da maioria do colégio eleitoral e tem bons serviços prestados à entidade, com dois mandatos à frente da Abav-PR, a presidência do Icabav e uma vice-presidência nacional da Abav.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Abav Nacional

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS