Da Redação   |   07/07/2011 16:41

Câmara aprova fim do visto para Ucrânia

O Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, aprovou hoje seis projetos de decreto legislativo que ratificam acordos internacionais. O PDC 15/11 aprova acordo assinado pelo governo brasileiro com a Ucrânia, para dispensa de visto de entrada quando a pessoa estiver em viagem de turismo ou negócio

Da AGÊNCIA CÂMARA DE NOTÍCIAS

O Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, aprovou hoje seis projetos de decreto legislativo que ratificam acordos internacionais. O PDC 15/11 aprova acordo assinado pelo governo brasileiro com a Ucrânia, para dispensa de visto de entrada quando a pessoa estiver em viagem de turismo ou negócio. Agora essa proposta – e as demais – seguirão para o Senado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11278 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS