Especial para o Portal PANROTAS PANROTAS Brasília   |   27/09/2011 11:00

Legislativo quer turismo incluído no Brasil Maior

O presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, Jonas Donizete, abriu a V Semana do Turismo 2011 afirmando que o evento será uma oportunidade para

BRASÍLIA - O presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, Jonas Donizette, abriu a 5ª Semana do Turismo 2011 afirmando que o evento será uma oportunidade para apressar as demandas do setor que tramitam nas duas casas legislativas e incluir o turismo no Programa Brasil Maior, do Governo Federal.

“O turismo necessita dos mesmos incentivos destinados à indústria para assegurar sua competitividade no mercado internacional. A hotelaria nacional precisa ser incluída em programas de incentivos fiscais semelhantes ao da indústria automobilística, pois a carga de tributos torna o produto brasileiro pouquíssimo competitivo no mercado mundial”, afirmou o parlamentar.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

PANROTAS Brasília

PANROTAS Brasília tem 1014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS