Biaphra Galeno   |   16/07/2012 13:43

Setur-RS e MTur debatem capacitação para Copa

A secretária de Turismo do Rio Grande do Sul, Abgail Pereira, terá amanhã (terça-feira, dia 17) uma reunião com a assessora especial do Ministério do Turismo, Suzana Dieckmann, para tratar sobre qualificação e as ações desenvolvidas pelo Rio Grande do Sul para a Copa do Mundo de 2014.

A secretária de Turismo do Rio Grande do Sul, Abgail Pereira, terá amanhã (terça-feira, dia 17) uma reunião com a assessora especial do Ministério do Turismo, Suzana Dieckmann, em Brasília, para tratar sobre qualificação e as ações desenvolvidas pelo Rio Grande do Sul para a Copa do Mundo de 2014.

A qualificação profissional e empresarial do turismo faz parte dos projetos prioritários da Setur e tem como meta oferecer 2.870 vagas para que profissionais do setor participem de cursos específicos em suas áreas de atuação. O objetivo principal é bem receber os turistas, não só na Copa do Mundo, mas em todos os eventos que o Estado recebe.

A secretária também terá reuniões com o secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo do MTur, Fábio Rios Mota; com o diretor do Departamento de Programas Regionais de Desenvolvimento do Turismo, Carlos Henrique Sobral; e com o diretor do Departamento de Infraestrutura Turística, Neusvaldo Ferreira Lima, para discutir as vagas do Pronatec Copa e a sinalização de fronteiras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS