Claudio Schapochnik   |   14/11/2012 21:37

CNC apresenta nova logomarca e novo slogan

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apresentou hoje a nova marca (imagem acima, divulgação) e o novo slogan

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apresentou hoje a nova marca (imagem acima, divulgação) e o novo slogan “Uma nova marca. A atuação de sempre”.

“A modernização da marca e da identidade visual é uma extensão do processo contínuo de transformação da CNC, sempre visando o crescimento das empresas do comércio de bens, serviços e turismo e o desenvolvimento do País”, diz o presidente da confederação, Antônio Oliveira Santos.

Junto com os processos de modernização das marcas do Sesc e do Senac, feitos de forma coordenada, a “CNC chegou ao resultado que traduz o sentido de unidade do Sistema Comércio, representado na nova identidade visual. O símbolo escolhido para a nova marca, a asa, possui linguagem iconográfica e representa o sonho, o resultado alcançado e a capacidade de realização”, informa a confederação por meio de um comunicado.

A CNC trabalha em sinergia com o Sistema Comércio, composto por 27 federações estaduais e sete nacionais, que agrupam mais de 950 sindicatos do comércio de bens, serviços e turismo.

Tópicos relacionados