Claudio Schapochnik   |   14/11/2012 21:37

CNC apresenta nova logomarca e novo slogan

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apresentou hoje a nova marca (imagem acima, divulgação) e o novo slogan

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apresentou hoje a nova marca (imagem acima, divulgação) e o novo slogan “Uma nova marca. A atuação de sempre”.

“A modernização da marca e da identidade visual é uma extensão do processo contínuo de transformação da CNC, sempre visando o crescimento das empresas do comércio de bens, serviços e turismo e o desenvolvimento do País”, diz o presidente da confederação, Antônio Oliveira Santos.

Junto com os processos de modernização das marcas do Sesc e do Senac, feitos de forma coordenada, a “CNC chegou ao resultado que traduz o sentido de unidade do Sistema Comércio, representado na nova identidade visual. O símbolo escolhido para a nova marca, a asa, possui linguagem iconográfica e representa o sonho, o resultado alcançado e a capacidade de realização”, informa a confederação por meio de um comunicado.

A CNC trabalha em sinergia com o Sistema Comércio, composto por 27 federações estaduais e sete nacionais, que agrupam mais de 950 sindicatos do comércio de bens, serviços e turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS