Antonio R. Rocha   |   26/04/2013 17:40

OAB-RN cria Comissão de Turismo com 15 advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB-RN) criou uma Comissão de Turismo, cujo intuito é dar respaldo a uma Lei de Turismo para o Estado. Integram a comissão 15 advogados e um conselho técnico formado por cinco membros: o ex-secretário de Turismo do RN e diretor da Sim TV, Ivana

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB-RN) criou uma Comissão de Turismo, cujo intuito é dar respaldo a uma Lei de Turismo para o Estado. Integram a comissão 15 advogados e um conselho técnico formado por cinco membros: o ex-secretário de Turismo do RN e diretor da Sim TV, Ivanaldo Bezerra; o ex-secretário de Turismo de Natal, arquiteto Francisco Soares Lima Jr; a presidente do Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo e Hotelaria, professora Jurema Dantas; o coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-RN, hoteleiro George Gosson; e este jornalista. O presidente da Comissão de Turismo da OAB-RN é o ex-diretor administrativo-financeiro da Embratur e ex-secretário de Turismo do RN, Edson Faustino.

A nova entidade terá reuniões quinzenais e trará uma série de palestrantes a Natal, entre juristas, parlamentares e profissionais do setor. Um dos convidados será o diretor da Tap para a América do Sul, Mário Carvalho, que na ocasião receberá o título de cidadão norte-rio-grandense.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS