Maria Izabel Reigada   |   06/01/2014 19:06

Novo secretário de Turismo de PE promete continuidade

Adailton Feitosa assumiu hoje a Secretaria de Turismo de Pernambuco, como anunciado na última sexta-feira. A solenidade de transmissão do cargo aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco

Adailton Feitosa assumiu hoje a Secretaria de Turismo de Pernambuco, como anunciado na última sexta-feira. A solenidade de transmissão do cargo aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco e contou com a participação de autoridades políticas e de representantes do trade turístico, além da presença de seu antecessor, o deputado estadual Alberto Feitosa.

Em seu primeiro discurso oficial, o secretário comprometeu-se em dar continuidade aos projetos desenvolvidos pela pasta ao longo dos últimos três anos. “Agradeço a oportunidade de continuar o trabalho que foi tão bem avaliado. Sigo com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento regional, interiorizando as ações, trabalhando pelas obras estruturadoras, qualificação da mão de obra e promoção turística em especial para o público-final. Daremos continuidade aos projetos consolidados e pretendemos lançar novos, sempre em diálogo com o Trade Turístico”, afirmou Adailton.

Além da nomeação de Adailton Feitosa como secretário de Turismo, Eduardo Figueiredo assumiu como secretário executivo de Turismo de Pernambuco; Salo Bortman como secretário executivo do Prodetur e Hamilton Falcão como vice-presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS