Maria Izabel Reigada   |   15/08/2014 11:32

Sudene e CTI-NE debaterão malha aérea em seminário

A malha aérea para o Nordeste brasileiro foi o tema da reunião mantida nesta manhã entre o secretário executivo da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste,

A malha aérea para o Nordeste brasileiro foi o tema da reunião mantida nesta manhã entre o secretário executivo da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste, CTI-Nordeste, Roberto Pereira, e o superintendente da Sudene para a região, José Márcio de Medeiros Lins. Eles concordaram na retomada de seminário que terá como tema, também, a malha aérea regional.

“O atual superintendente da Sudene não somente aprovou a retomada desses estudos e ações, mas disse ser o turismo uma prioridade da gestão dele por entender essa prática como a grande vocação do Nordeste brasileiro”, disse Roberto Pereira. Segundo o secretário da CTI-Nordeste, o superintendente da Sudene pretende sentar à mesa com os secretários de turismos dos Estados englobados na Sudene, que além do Nordeste inclui Minas Gerais e Espírito Santo, bem como as capitais e outros municípios afiliados à CTI-NE.

Roberto Pereira representou o presidente da Fundação CTI Nordeste, Renato Feliciano. O primeiro seminário deverá acontecer na sede da Sudene entre 9 e 11 de setembro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS