Rafael Carreira   |   11/09/2014 17:47

Embratur define estratégia de divulgação da Rio 2016

O presidente da Embratur, Vicente Neto, anunciou hoje (11) a criação da campanha Brasil Sensacional Olímpico, para a divulgação do País no exterior como sede dos Jogos Olímpicos de 2016, realizados no Rio de Janeiro. A ação será baseada na campanha Goal to Brasil, realizada antes da Copa do Mundo.

O presidente da Embratur, Vicente Neto, anunciou hoje (11) a criação da campanha "Brasil Sensacional Olímpico", voltada à divulgação do País no Exterior como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. “Apresentamos ontem (10) o projeto ao ministro do Turismo, Vinicius Lages, e a partir de outubro iniciaremos as ações em países prioritários. As atividades serão baseadas no Goal To Brasil e terão o esporte como viés do turismo”, informou Neto.

Realizado entre 2012 e 2014, o Goal to Brasil passou por 17 países divulgando a oferta dos produtos turísticos brasileiros. “Foram mais de US$ 162 milhões gerados em negócios durante cinco eventos da 2ª fase do Goal To Brasil, com a presença de 1,7 mil profissionais de turismo”, disse o presidente da Embratur.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Colaboração para o Portal PANROTAS

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!