Diego Verticchio   |   29/11/2014 12:42

Experiência Brasil é o novo plano de marketing do MTur

Já o ministro do Turismo, Vinicius Lages, lembrou que a nova campanha vai levar aos brasileiros o desejo de viajar pelo Pais e estimular aqueles que ainda não consomem viagens a conhecerem o Brasil

O novo plano estratégico de marketing do turismo do Brasil se chamará “Experiência Brasil”. Os detalhes serão conhecidos no próximo dia 9 de dezembro, quando será lançado oficialmente no Rio de Janeiro. No entanto, a diretora de Marketing do MTur, Luciana Fernandes, adiantou que o objetivo é trabalhar o “brand” do País.

O projeto será focado em quatro focos: gestão de demanda e atuação de mercados prioritários; efetivação da promoção e comunicação; fortalecimento da cooperação público privada; e competitividade e inovação da oferta turística.

Já o ministro do Turismo, Vinicius Lages, lembrou que a nova campanha vai levar aos brasileiros o desejo de viajar pelo Pais e estimular aqueles que ainda não consomem viagens a conhecerem o Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS