Alex Souza   |   03/07/2015 00:46

Monica Samia é oficializada como CEO da Braztoa

Após 11 anos atuando como diretora executiva da Braztoa, Monica Samia foi oficializada há pouco, durante posse do conselho e da nova diretoria da entidade, como CEO da associação. O cargo foi

Após 11 anos atuando como diretora executiva da Braztoa, Monica Samia foi oficializada há pouco, durante posse do conselho e da nova diretoria da entidade, como CEO da associação. O cargo foi criado recentemente, a partir de mudança no estatuto que visa a modernização da Braztoa.

Na prática, segundo Monica, suas funções permanecem as mesmas. “Mas terei mais autonomia. Até então havia uma preocupação em validar e aprovar cada ação, e a partir de hoje eu ganho mais liberdade”, explica. Nos próximos dias, a nova CEO e sua equipe desenvolverão um planejamento a ser apresentado ao conselho para posterior implementação.

“A Monica responde à frente da entidade. Ela sempre respondeu para nós, no background, e agora tem o mesmo poder de resposta da presidente do Conselho”, complementa Magda Nassar. “Nos próximos dois anos, nós duas vamos mostrar uma Braztoa mais forte, que vai trabalhar de forma comercial e institucional junto aos associados", finaliza Magda.

Tópicos relacionados