Futuro da Abav Nacional será discutido no Festival de JPA

|

PANROTAS / Emerson Souza
Breno Mesquita, presidente da Abav-PB
Breno Mesquita, presidente da Abav-PB
O Festival do Turismo de João Pessoa, que se realizará nos próximos dias 16 e 17, no Centro de Convenções da capital paraibana, terá uma reunião entre oito presidentes estaduais da Abav a fim de discutir a reeleição nacional da entidade.

Breno Mesquita, presidente da Abav-PB, receberá os ainda presidentes (haverá eleições das seccionais em outubro) da entidade no Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Amazonas, Piauí, Pernambuco, Alagoas e Santa Catarina. 

Apesar de o atual vice-presidente e presidente da Abracorp, Edmar Bull, ser candidato único à presidência da Abav Nacional, Breno Mesquita acredita ser importante uma discussão sobre os novos rumos que a entidade poderá tomar. Segundo ele, "nunca é bom uma disputa com chapa única, mas a tendência é a de apoiar a chapa de Bull". 

O dirigente paraibano disse ainda que, apesar da pouca representação do Nordeste na chapa, acredita que a presença da Bull à frente da Abav Nacional irá ampliar o nível de debate com outros setores, em especial, com as companhias aéreas, já que ele tem excelente trânsito junto a esse segmento. 
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA