Roberta Queiroz   |   17/05/2016 15:19

Para professora da USP, MTur usa exemplos de 1970

A professora de Turismo da Universidade de São Paulo (USP), Mariana Aldrigui, criticou a gestão do Ministro do Turismo, Henrique Alves, em seu espaço na blogosfera PANROTAS. Para a pesquisadora, o discurso do parlamentar ao reassumir a pasta foi um “caminhão de obviedades com exemplos que nos levam


Emerson Souza
Alves voltou a comandar o Ministério depois do afastamento de Dilma Rousseff da presidência

A professora de Turismo da Universidade de São Paulo (USP), Mariana Aldrigui, criticou a gestão do Ministro do Turismo, Henrique Alves, em seu espaço na blogosfera do Portal PANROTAS. Para a pesquisadora, o discurso do parlamentar ao reassumir a pasta foi um “caminhão de obviedades com exemplos que nos levam rapidamente a 1970”.

Mariana escreveu o post após o fim de um festival que não debatia o turismo em si, mas poderia servir para o trade pensar a partir de novas perspectivas. “Se eu pudesse, eu teria levado uma galera para ouvir sobre storytelling e narrativas digitais, crianças criando seu próprio futuro, inteligência artificial urbana e a necessidade de entender as necessidades humanas”, escreve a professora.

Leia a crítica de Mariana na íntegra clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS