Da Redação   |   22/06/2017 12:37

Executivos da Flytour Viagens se reúnem com ministro do Turismo em Brasília

Marx Beltrão, ministro do Turismo, recebeu nesta terça-feira, em  Brasília, Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens e Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da operadora. Além de  mostrar o trabalho realizado pelo Grupo

Daniel Firmino, Marx Beltrão e Michael Barkoczy
Daniel Firmino, Marx Beltrão e Michael Barkoczy

Marx Beltrão, ministro do Turismo, recebeu em março, em Brasília, Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens e Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais e Operações da operadora. Além de mostrar o trabalho realizado pelo Grupo Flytour, os executivos da operadora confirmaram a presença do ministério nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Campinas e Santos.

“O turismo brasileiro tem crescido muito nos últimos anos através de empresas como a Flytour Viagens, que tem fomentado o turismo nacional”, explica Beltrão em vídeo compartilhado em uma rede social do presidente da Flytour Viagens Michael Barkoczy.

Além disso, a conversa com o ministro também teve como foco o futuro do setor que, entre outros incentivos, necessita de uma malha aérea nacional que atenda a demanda, principalmente para o Nordeste, destino mais visitado do país. “Temos uma demanda anual para as principais cidades da região como Porto Seguro, Maceió, Recife, João Pessoa, Salvador, entre outras. Em nosso papo com o ministro reforçamos que é preciso manter uma infraestrutura que atenda aos viajantes de forma confortável e que seja rentável para todo o setor”, explica Firmino.

Beltrão reforçou que o ministério tem reforçado o trabalho de incentivar os brasileiros a viajarem e realizarem o sonho de conhecer as belezas que o Brasil tem a oferecer. “Nós temos os melhores destinos turísticos do mundo. Somos o primeiro em recursos naturais, o oitavo em recursos culturais. Em cada canto desse país tem um lugar esperando por você”, disse.

Já o presidente da Flytour Viagens fez um balanço positivo do encontro em nome de todo o mercado. “A importância do Brasil dentro da nossa operadora é muito grande e queremos, junto com o ministério, fomentar cada vez mais o turismo interno. Ajudar os hoteleiros a crescerem e receberem os turistas, por exemplo. Isso não é bom só para a Flytour Viagens, mas para todo o setor”, finalizou Michael.
O Hiper Feirão Flytour acontece em Santos em setembro e em Campinas em outubro e já contam com a participação de diversas cidades e estados como a Bahia, Paraíba e o Espirito Santo.

Tópicos relacionados