Victor Fernandes   |   06/10/2017 20:09

Pedro Kempe se despede da Abav-PR e avalia sua gestão

Nesta quinta-feira (5) foi realizado um café com membros da Abav-PR para marcar o fim da presidência de Pedro Kempe e realizar um balanço da gestão. Foi o último evento oficial da agenda do presidente, que no dia 31 de outubro despede-se do cargo.

Divulgação
Pedro Falcon (Abav-PR), Heloisa Stier (Instituto Municipal Curitiba Turismo), Pedro Kempe (Abav-PR), Cleverson Pinheiro (Abav Jovem Paraná), Rafael Beber (Abav-PR), Leonir José Vicenzi (Sesc), Antonio Azevedo (Abav-PR) e Giovanni Diego Cauduro Bagatini (Sesc)
Pedro Falcon (Abav-PR), Heloisa Stier (Instituto Municipal Curitiba Turismo), Pedro Kempe (Abav-PR), Cleverson Pinheiro (Abav Jovem Paraná), Rafael Beber (Abav-PR), Leonir José Vicenzi (Sesc), Antonio Azevedo (Abav-PR) e Giovanni Diego Cauduro Bagatini (Sesc)
Chegou ao fim a presidência de Pedro Kempe à frente da Abav-PR. Ele garante que deixa a cadeira, mas não o dia a dia da associação.

De sua gestão, Kempe destaca que a Abav-PR assumiu cadeiras nos conselhos municipais de Turismo de Maringá e Londrina, além de manter a posição em Foz do Iguaçu e Curitiba. Além disso, ele aponta que organizou a capacitação dos agentes de viagens em três polos (Abav-PR, Salão Paranaense de Turismo e Abav Expo); criou eventos de união do trade turístico; participou ativamente no Masterplan 2016-2026, trazendo o foco para o desenvolvimento turístico do Estado para Curitiba (cidade inteligente) e Foz do Iguaçu (porta de entrada do Turismo internacional no país); e trouxe 16 novas agências associadas para a entidade.

“A nível nacional, o maior crescimento foi da Abav-PR”, elogiou Antonio Azevedo, ex-presidente da Abav Nacional que foi empossado como vice-presidente do Cepatur do Paraná, no lugar de Kempe, no último dia 26.

A reunião também divulgou o Abav Jovem Paraná, desdobramento da iniciativa da Abav Nacional que visa preparar novas lideranças para o setor. A Abav-PR foi pioneira em desenvolver o projeto no Estado, que é liderado pelos jovens agentes de viagens Lisandra Bueno e Cleverson Pinheiro.

O evento com o presidente foi encerrado com uma rodada de networking, onde cada participante pode apresentar seus produtos e serviços e trocar cartões de visita.

ÚLTIMAS AÇÕES
Ainda dentro do último mês de sua gestão, Kempe pretende conhecer melhor os seus associados, categorizando-os e entendendo seus anseios e necessidades. “Precisamos fazer negócios e, no Turismo, fazemos alianças com as empresas que a gente conhece e confia”, disse. A união de todos, em torno de um trade mais harmônico foi, aliás, uma de suas marcas frente à entidade, que congrega voluntários em suas posições de mais destaque.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS