Movida

Biaphra Galeno   |   23/01/2012 15:33

Aviesp e Abav-SP realizam reunião de planejamento

Na última quinta e sexta-feira, dias 19 e 20, respectivamente, os colaboradores da Abav-SP e da Aviesp se reuniram no Royal Palm Plaza, em Campinas, interior paulista, para um evento de integração das equipes, alinhamento de objetivos e discussão de metas e planejamento.

PANROTAS / Emerson Souza
Integrantes e representantes de ambas entidades durante reunião (foto divulgação)
Integrantes e representantes de ambas entidades durante reunião (foto divulgação)
Na última quinta e sexta-feiras, dias 19 e 20, respectivamente, os colaboradores da Abav-SP e da Aviesp se reuniram no Royal Palm Plaza, em Campinas, interior paulista, para um evento de integração das equipes, alinhamento de objetivos e discussão de metas e planejamento.

“Nosso intuito é ressaltar os pontos comuns às duas entidades e descobrir uma maneira de realizar atividades que resultem em maior integração entre elas”, comentou o gerente executivo da Abav-SP, Shigeru Tamura.

“O encontro foi fundamental para o desenvolvimento do planejamento estratégico e a elaboração do cronograma que as duas associações devem seguir neste ano, partindo da premissa de que há uma série de desafios a serem superados”, afirmou o diretor de Planejamento da Aviesp, Danilo Gonçalves.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias