Rafael Carreira   |   18/07/2013 12:33

SPTuris prepara guia turístico para o segmento LGBT

A SPTuris lançará um guia turístico da capital paulista voltado para o segmento LGBT. O material trará sugestão de baladas, bares, shopping, feiras, restaurantes e atrativos culturais gay friendly, além de roteiros com os principais pontos turísticos da cidade e um calendário de eventos.

A São Paulo Turismo (SPTuris) lançará um guia turístico da capital paulista voltado ao segmento LGBT. O material trará sugestão de baladas, bares, shopping, feiras, restaurantes e atrativos culturais gay friendly, além de roteiros com os principais pontos turísticos da cidade e um calendário de eventos.

“O turista LGBT é sofisticado, apreciador da cultura e das compras e um dos que mais gasta. São Paulo já é naturalmente a cidade da diversidade e trabalhamos em um atendimento cada vez mais personalizado, para que ele se sinta acolhido e não tenha dúvidas em retornar”, afirma o presidente da SPTuris, Marcelo Rehder.

Em um primeiro momento, o material será distribuído durante a 41ª Feira de Turismo das Américas (Abav) e ficará disponível nas Centrais de Informações Turísticas espalhadas pela cidade e em estabelecimentos parceiros. Em breve, uma versão para download será disponibilizada no site www.cidadedesaopaulo.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS