Rafael Carreira   |   01/11/2013 12:32

Núcleo de Turismo Receptivo do PR lança novos roteiros

O Núcleo de Turismo Receptivo paranaense lançou novos roteiros turísticos pela capital paranaense e região. Os roteiros destacam a arte, a noite e a história curitibana e paranaense, além de explorar a natureza e a cultura do Estado.

O Núcleo de Turismo Receptivo paranaense, grupo formado por seis agências e operadoras de Curitiba, lançou novos roteiros turísticos pela capital paranaense e região. “Nosso objetivo é oferecer uma gama variada de serviços para superar a expectativa de quem vem ao Estado”, explica o presidente do Núcleo, Adonai Aires Arruda Filho.

Ao todo, são sete novos roteiros: Arte Bike Tour, By Night Comedy, Serra do Mar com trem e moto, Lapa, Rota Alemã, Rota do Café e Camarote de Natal. Os roteiros destacam a arte, a noite e a história curitibana e paranaense, além de explorar a natureza e a cultura do Estado.

O Núcleo é formado pelas empresas: AH Turismo, Jens Tours, Kuritbike, Onetur, Serra Verde Express e Special Paraná. Mais informações no site ou pelo email info@receptivocuritiba.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS