Especial para o Portal PANROTAS Danilo Teixeira Alves   |   13/11/2014 15:29

Nova edição do Liga Networking acontece em março

Durante a 26ª edição do Festuris, que terminou neste final de semana, em Gramado, a Liga Turismo anunciou a segunda edição do Liga Networking, evento para aproximar o trade de lazer e negócios ao fornecedor local.

Durante a 26ª edição do Festuris, que terminou neste final de semana, em Gramado, a Liga Turismo anunciou a segunda edição do Liga Networking, evento para aproximar o trade de lazer e negócios ao fornecedor local. O encontro acontece em 26 de março, no Tivoli Mofarrej São Paulo, e contará com a participação de mais de 30 fornecedores da Serra Gaúcha, entre hotéis, centros de eventos, entretenimento e gastronomia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6707 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS