Da Redação   |   31/07/2015 09:46

Abav-RN comemora autorização de vans no receptivo

A Abav-RN, em sua última reunião, comemorou a vitória da Resolução 4.777/2015, em que a diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), autoriza o transporte rodoviário turístico em micro-ônibus e vans.

A Abav-RN, em sua última reunião, comemorou a vitória da Resolução 4.777/2015, em que a diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), autoriza o transporte rodoviário turístico em micro-ônibus e vans. Segundo a presidente da Abav, Diassis Rosado, era uma luta antiga do setor. "A partir de agora, a resolução estimulará novos negócios nas regiões turísticas, oferecendo mais segurança e tranquilidade para que os empresários possam trabalhar e desenvolver suas atividades".

Ainda na reunião, os técnicos do Sebrae-RN Marilia Aranha e Yves Guerra apresentaram a programação do Ruraltur, feira de turismo rural que será realizada de 26 a 28 de agosto na Arena das Dunas, em Natal. O evento contará com exposição e comercialização de produtos e serviços do turismo rural, com mostra de destinos, roteiros, artesanato, produtos do agronegócio, serviços e instituições de fomento à atividade. O acesso é gratuito.

A Abav também aprovou o ingresso da CG Turismo como mais nova associada.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11190 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS