Danilo Teixeira Alves   |   04/11/2015 14:31

Após fusão, Grupo Brocker Turismo tem nova marca

Finalizando as comemorações dos 20 anos de operações, a Brocker Turismo, que anunciou recentemente fusão com a Liga Receptivo e Eventos, tem uma novo logomarca.

Finalizando as comemorações dos 20 anos de operações, a Brocker Turismo, que anunciou recentemente fusão com a Liga Receptivo e Eventos, tem uma novo logomarca. Ela será apresentada oficialmente durante o Festival de Turismo de Gramado, que será realizado de 5 a 8 de novembro no Serra Park.

De acordo com a diretora geral do Grupo Brocker Turismo, Adriane Brocker Boeira, a modernização da identificação vai conduzir a empresa a um novo patamar de reconhecimento. “Queremos elevar a percepção de qualidade, ao tornar o negócio mais competitivo e aumentar o valor intangível da marca”, destaca a empresária.

A representação visual usa como base um elemento universal, o globo - símbolo emprestado da assinatura da Brocker Turismo e que, neste novo contexto, representa a capacidade de expansão da empresa -, combinado a um elemento textual - a letra “B”. Os quatro pilares formam o globo através das cores verde-limão (experiência/viagens), laranja (descoberta/eventos), vermelho (movimento/transportes) e azul marinho (pessoas). Esta última está presente também na tipografia escolhida especialmente para reforçar a imagem de compromisso com as pessoas e solidez da marca.

O logotipo será usado por todas as empresas do Grupo Brocker, são elas: Brocker Receptivo, Brocker Viagens, Liga Eventos, Bustour, Jardineira das Hortênsias e Jusepe locadora e transporte privativo.

A holding tem como sócios Adriane Brocker Boeira Guimarães, Fábio Bordin, Carlise Bianchi e Luiza Brocker Boeira e conta atualmente com 170 funcionários.

Tópicos relacionados