Mastercard Black fecha parceria com Grupo Fasano
Mastercard Black fecha parceria com Grupo Fasano O Baretto, localizado no Hotel Fasano, na capital paulista, e a nova casa do Mastercard Bla
O Baretto, localizado no Hotel Fasano, na capital paulista, é a nova casa do Mastercard Black, segundo o diretor do cartão voltado ao consumidor de luxo, Venâncio de Castro. A Mastercard e o Grupo Fasano fecharam uma parceria e os membros do cartão serão convidados para os pocket shows no Baretto (o primeiro foi de Arnaldo Antunes), festivais gastronômicos no Fasano, entre outros eventos. Castro diz que a escolha do Fasano se dá pela identificação com o público do cartão e também porque as opções de presentear os clientes não ficam limitadas. “Comer e beber bem e entretenimento agrada a todo mundo”, disse.
A parceria envolve do Baretto à sala vip de 25 lugares no restaurante Fasano. São os bancos que convidam seus clientes (hoje o Black é emitido pelo Unibando, Bradesco, Banco do Brasil e Santander, além de dois novos que passarão a emitir este ano) e podem inclusive sugerir ações à Mastercard.
O acordo com o Fasano se estenderá ao Rio de Janeiro, com a abertura do Fasano Rio Hotel & Restaurante. O equivalente ao Baretto por lá será o Londra. O hotel tem abertura prevista para 30 de julho.
Além da aliança com o grupo Fasano, o Mastercard Black repete em julho sua experiência em Campos do Jordão, em São Paulo. Dentro do espaço da Mastercard, haverá novamente a área Black. No ano passado, foram dois parceiros, como a Land Rover, e este ano serão dez, como a Mont Blanc, Chivas e Vitas.
Para ser um portador do Black é necessário ser convidado. A média de gastos por mês está entre US$ 5 mil e US$ 7 mil. A Mastercard não divulga quantos associados existem, mas revela que, em uma pesquisa com dois mil consumidores de luxo, constatou ser um público que viaja oito vezes por ano para fora do País. A área vip em Campos do Jordão funciona de 6 a 29 de julho, de sexta-feira a domingo.
A parceria envolve do Baretto à sala vip de 25 lugares no restaurante Fasano. São os bancos que convidam seus clientes (hoje o Black é emitido pelo Unibando, Bradesco, Banco do Brasil e Santander, além de dois novos que passarão a emitir este ano) e podem inclusive sugerir ações à Mastercard.
O acordo com o Fasano se estenderá ao Rio de Janeiro, com a abertura do Fasano Rio Hotel & Restaurante. O equivalente ao Baretto por lá será o Londra. O hotel tem abertura prevista para 30 de julho.
Além da aliança com o grupo Fasano, o Mastercard Black repete em julho sua experiência em Campos do Jordão, em São Paulo. Dentro do espaço da Mastercard, haverá novamente a área Black. No ano passado, foram dois parceiros, como a Land Rover, e este ano serão dez, como a Mont Blanc, Chivas e Vitas.
Para ser um portador do Black é necessário ser convidado. A média de gastos por mês está entre US$ 5 mil e US$ 7 mil. A Mastercard não divulga quantos associados existem, mas revela que, em uma pesquisa com dois mil consumidores de luxo, constatou ser um público que viaja oito vezes por ano para fora do País. A área vip em Campos do Jordão funciona de 6 a 29 de julho, de sexta-feira a domingo.