Guias de turismo Time Out chegam ao Brasil
Guias de turismo Time Out chegam ao Brasil A editora inglesa Time Out Group lanca no Brasil seus guias de turismo, conhecidos no mundo intei
A editora inglesa Time Out Group lança no Brasil seus guias de turismo, conhecidos no mundo inteiro pela irreverência, bom humor e conteúdo diferenciado. Os primeiros guias serão sobre Buenos Aires e Miami, ambos com patrocínio da Visa. Em outubro circula o guia completo sobre Dubai, patrocinado pela Emirates Airlines, e em novembro estão previstos o lançamento de Paris, Nova York e Roma. O preço de capa é de R$ 49,90. Cada edição possui entre 300 e 400 páginas de conteúdo editorial. Os guias já podem ser encontrados na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, nos estandes da Laselva e da Siciliano. A próxima edição a sair em inglês será o destino Rio de Janeiro. Os guias podem ser encontrados em seis línguas – inglês, francês, italiano, espanhol, chinês e agora em português.
O projeto envolve também a criação do portal www.guiatimeout.com.br com informações de 230 destinos essenciais, sendo 30 deles nacionais, e cinco guias completos. Em outubro a expectativa é oferecer informações sobre mais 100 destinos na web.
O projeto envolve também a criação do portal www.guiatimeout.com.br com informações de 230 destinos essenciais, sendo 30 deles nacionais, e cinco guias completos. Em outubro a expectativa é oferecer informações sobre mais 100 destinos na web.