Marjori Schroeder   |   20/07/2009 14:27

TMG aponta importância do feedback do viajante

A coluna Ponto de Vista Corporativo, assinada pelos integrantes do TMG (Travel Managers Group) no Jornal PANROTAS, debate um tema que algumas vezes fica esquecido entre as preocupações do dia a dia dos profissionais de turismo: o feedback do cliente.

A coluna Ponto de Vista Corporativo, assinada pelos integrantes do TMG (Travel Managers Group) no Jornal PANROTAS, debate um tema que algumas vezes fica esquecido entre as preocupações do dia a dia dos profissionais de turismo: o feedback do cliente. Confira qual é a opinião do grupo referente à opinião dos passageiros, principalmente no pós-viagem. Clique no link para ler Ponto de Vista Corporativo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marjori Schroeder

Marjori Schroeder tem 4553 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS