Artur Luiz Andrade   |   12/02/2010 17:03

JP traz ferramentas e soluções para dia a dia do gestor

O Jornal PANROTAS 898, que já está no ar em sua versão digital, aqui no Portal PANROTAS, traz uma seleção das melhores palestras, debates e ferramentas para os gestores de viagens apresentadas no Lactte 2010, que ocorreu no começo da semana, na capital paulista.

O Jornal PANROTAS 898, que já está no ar em sua versão digital, aqui no Portal PANROTAS, traz uma seleção das melhores palestras, debates e ferramentas para os gestores de viagens apresentadas no Lactte 2010, que ocorreu no começo da semana, na capital paulista. Com a função de gestor em alerta vermelho, sendo questionada pelas corporações nesse momento de crise, nada melhor que um evento focado em capacitação, integração da indústria e busca de soluções.

Também na edição 898, trazemos um Encarte Especial sobre a Convenção das Empresas Schultz. Você irá se surpreender com o tamanho, a diversidade e os produtos do grupo de Aroldo Schultz.

Veja também a saída de Wagner Ferreira da Webjet; as novidades da Vamos Lá e do Fórum PANROTAS 2010, artigo de Carlos Alberto Ferreira, presidente da Abav Nacional, sobre a taxa D.U., a coluna da TMG Brasil, Surface, Editorial e muitas outras notícias.

No PANROTAS Destinos, o destaque é o balneário de Búzios, no Rio de Janeiro.

Leia agora

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.