Felipe Niemeyer   |   05/04/2010 12:18

Empresa chega ao País para explorar segmento de luxo

A multinacional inglesa Quintessentially, especializada em consumo de luxo, acaba de abrir sua primeira filial no País, em São Paulo.

A multinacional inglesa Quintessentially, especializada em consumo de luxo, acaba de abrir sua primeira filial no País, em São Paulo. Trata-se de um clube privado, destinado àqueles que buscam serviços de luxo e excelência. Dentre os vários serviços prestados aos membros do clube, o destaque é o concierge sob medida. O profissional fica disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano para os membros da Quintessentially.

Criada há dez anos na Inglaterra, por Aaron Simpson, atual CEO, e Ben Elliot, atual diretor de marketing, a Quintessentially atua hoje em 54 países e tem mais de 42 mil empresas associadas. Além de descontos nos estabelecimentos parceiros, o grupo proporciona diversos serviços a seus membros, tais como: Qube (comunidade virtual, só entra quem é convidado por membros e o objetivo é realizar negócios e transações econômicas), Aviation (especializado em aluguel de helicópteros e jatos privados), Viavi (especializado em saúde e prevenção), Travel (que proporciona viagens personalizadas aos destinos mais exóticos e exclusivos do mundo), Escape (que providencia as mais diferentes experiências de luxo, de um jantar em restaurante estrelado a compras ao lado de um personal stylist), Communications (no qual profissionais de publicidade e Relações Públicas montam a estratégia desejada pelo cliente) e Bespoke (que permite aos clientes acessarem edições limitadas e exclusivas de produtos de marcas de luxo, como a disputada bolsa Kelly, sem enfrentar filas).

No Brasil, a empresa é comandada pelos sócios Luiz Hoinkis e Luciana Costa, empresários provenientes do mercado de luxo. “Não temos concorrentes nesse tipo de serviço no Brasil. É um negócio completamente inusitado por aqui e trazemos o know-how de uma marca inglesa premium em consumo de luxo. O nosso foco é o público AAA, corporativo e pessoa física”, explica Luiz Hoinkis, CEO da empresa no Brasil. “A Quintessentially é também uma comunidade de negócios e de relacionamento”, explica Luciana Costa, diretora-executiva da Quintessentially Brasil.

Mais informações pelo site www.quintessentially.com

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS