Gabriel Guirão   |   22/06/2010 15:11

TV PANROTAS entrevista Nelson de Oliveira (SAA)

Para qual seleção o diretor geral para a América do Sul da South African Airways, Nelson de Oliveira, está torcendo nesta Copa do Mundo? Terça-feira é dia de África do Sul na TV PANROTAS e o executivo da SAA falou com o PANROTAS News sobre os planos da companhia para o Brasil.

Para qual seleção o diretor geral para a América do Sul da South African Airways, Nelson de Oliveira, está torcendo nesta Copa do Mundo? Terça-feira é dia de África do Sul na TV PANROTAS e o executivo da SAA falou com o PANROTAS News sobre os planos da companhia para o Brasil, deu detalhes sobre as próximas edições do Explore South Africa e, claro, comentou para quem está torcendo na competição. Clique aqui e veja!

Clique nos links abaixo para conferir todos os programas especiais sobre a África do Sul.

Maior bungee jump do mundo

Pezula Spa & Resort

Operadores brasileiros participam da Indaba 2010

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS