Fernando Chirotto   |   24/11/2010 08:38

Professores da Anhembi Morumbi lançam livro sobre A&B

Os professores Silvana Furtado, Vanessa Chimirra, Fábio Gomes e Ubiratan Miranda – docentes da Escola de Turismo e Hospitalidade da Universidade Anhembi Morumbi – lançaram o livro “A&B em diferentes eventos: entre gestão e receitas”.

Os professores Silvana Furtado, Vanessa Chimirra, Fábio Gomes e Ubiratan Miranda, todos docentes da Escola de Turismo e Hospitalidade da Universidade Anhembi Morumbi, lançaram o livro A&B em diferentes eventos: entre gestão e receitas.

Direcionada para estudantes da área, a publicação descreve, de forma didática, todas as etapas do gerenciamento da logística de um evento, o que inclui também as particularidades de cada tipo de encontro. “Deve haver sintonia entre o cardápio e a receita, a equipe, o ambiente, a música, enfim, o conjunto todo deve ser harmonioso para o sucesso de um evento”, comentou a professora Vanessa, uma das autoras.

O livro já está à venda nas livrarias Vila e Saraiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernando Chirotto

Fernando Chirotto tem 1213 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS