Savia Reis   |   19/04/2011 14:33

CDR define composição da Codesul e da Copa de 2014

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) escolhe amanhã (dia 20), os senadores que vão integrar as recém-criadas Subcomissão Permanente de Desenvolvimento do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul)

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) escolhe amanhã (dia 20), os senadores que vão integrar as recém-criadas Subcomissão Permanente de Desenvolvimento do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul) e Subcomissão Temporária Copa 2014, Olimpíada e Paraolimpíada 2016.

A reunião da CDR também deverá apreciar o Projeto de Lei do Senado que inclui no Estatuto da Cidade critérios para padronização da classificação de espaços urbanos e rurais. O encontro está marcado para às 9h30, na sala 19 da Ala Alexandre Costa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS