Rhaiane Sodré   |   29/08/2011 10:52

CI promove ação solidária para crianças

Criada no início do ano pelos colaboradores da CI, o braço social CI Solidária, lançará no dia primeiro de setembro uma campanha para o Dia das Crianças que irá até o dia 7 de outubro

Criada no início do ano pelos colaboradores da CI, o braço social CI Solidária, lançará no dia 1º de setembro uma campanha para o Dia das Crianças que irá até o dia 7 de outubro. Durante o período, as lojas da empresa de intercâmbio e turismo jovem irão receber brinquedos, roupas e livros que serão entregues a entidades que cuidam de crianças carentes.

Em São Paulo a ação vai um pouco além. Na matriz da empresa, os colaboradores poderão apadrinhar crianças do "Orfanato Cantinho que Encontrei" para doar os presentes e fazer visitas constantes na casa que abriga, hoje, cerca de 20 crianças que foram abandonadas ou sofreram maus-tratos pela família.

Desde o início do ano, já foram realizadas quatro ações pela CI Solidária. Para mais informações sobre a campanha no www.ci.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS