Heloisa Prass   |   15/12/2011 14:05

Brasil fará parte de pesquisas PhocusWright

A empresa norte americana PhocusWright está lançando seu calendário de Projetos Especiais. Pela primeira vez o Brasil será incluído na base da pesquisa sobre hábitos do consumidor.

A empresa norte americana PhocusWright está lançando seu calendário de Projetos Especiais. Pela primeira vez o Brasil será incluído na base da pesquisa sobre o Consumidor de Viagens. Além do País, outros três mercados emergentes partiicparão do estudo: Rússia, Indonésia e China.

“Projetos Especiais são pesquisas para vários clientes, e estes patrocinadores auxiliam na formatação e se beneficiam dos resultados em primeira mão, entre outras vantagens” ressalta a diretora para a América Latina, Patricia Rasore (prasore@phocuswright.com).

Para empresas interessadas em participar, para o relatório só do Brasil, o investimento no patrocínio é de US$ 10 mil.

O estudo fornecerá uma visão global do mercado e dos hábitos deste consumidor. Vai também analisar o volume de viagens e o mix de produtos que ele adquire, além de mostrar qual a influência das diversas mídias, canais de distribuição e o que efetivamente impacta em suas decisões.

Informações: www.phocuswright.com/sponsor-a-project.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Heloisa Prass

Colaboração para o Portal PANROTAS

Heloisa Prass tem 226 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!