Savia Reis   |   16/08/2012 17:14

Venda de bilhetes Rail Europe no Brasil cresce 20%

A Rail Europe 4A, responsável pela promoção, distribuição e venda de tickets e passagens de trens em mais de 45 países na Ásia, Austrália e Nova Zelândia, África e América do Sul (por isso, chamada de 4A), registrou 20% de crescimento em vendas no Brasil no primeiro semestre

A Rail Europe 4A, responsável pela promoção, distribuição e venda de tíquetes e passagens de trens em mais de 45 países na Ásia, Austrália e Nova Zelândia, África e América do Sul, registrou 20% de crescimento em vendas no Brasil no primeiro semestre de 2012, em relação ao mesmo período do ano passado. O País é o maior consumidor da companhia na América do Sul, sendo responsável por 53% das vendas na região. No ranking mundial, o Brasil ocupa o quarto lugar, atrás apenas da Austrália, Coreia do Sul e Japão.

“Entre 2010 e 2012, a quantidade de passageiros do Brasil, no primeiro semestre desses anos, cresceu 82%. Em volume de vendas, o mercado brasileiro aumentou 43% em 2011 em relação a todo o ano de 2010”, destaca a gerente regional da Rail Europe para a América do Sul, María Corinaldesí.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS