Rafael Carreira   |   09/10/2013 15:57

Embratur conclui licitação de agências de publicidade

A Embratur conclui o processo licitatório para a escolha das novas agências de publicidade que prestarão serviço à entidade. As agências AGEIsobar, Artplan e Neogama foram as selecionadas e vão trabalhar com o orçamento anual do instituto para a área, cerca de R$ 90 milhões por ano.

A Embratur concluiu o processo licitatório para a escolha das novas agências de publicidade que prestarão serviço à entidade. As agências Ageisobar, Artplan e Neogama foram as selecionadas e vão trabalhar com o orçamento anual do instituto para a área, cerca de R$ 90 milhões por ano.

As três empresas vão elaborar e veicular as campanhas da Embratur que serão exibidas nos mercados considerados prioritários. Além disso, serão responsáveis pelas ações de Relações Públicas e pelas participações em feiras.

A campanha publicitária “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida”, lançada em 2012 pela presidente Dilma Rousseff, será um dos focos principais das ações das agências. “As pesquisas feitas com turistas estrangeiros mostram que nosso diferencial é a simpatia e interação de nosso povo e a campanha tenta explorar isso”, explica o presidente da Embratur, Flávio Dino.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Colaboração para o Portal PANROTAS

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!