Maria Izabel Reigada   |   12/05/2014 18:02

JP destaca nova atração da Disney e feira de luxo

A nova montanha-russa do Magic Kingdom, no Walt Disney World, na Flórida, abre oficialmente na última semana deste mês, mas jornalistas do mundo todo puderam conhecer em primeira mão a futura atração do parque. Tendo

A nova montanha-russa do Magic Kingdom, no Walt Disney World, na Flórida, abre oficialmente na última semana deste mês, mas jornalistas do mundo todo puderam conhecer em primeira mão a futura atração do parque. Tendo como tema a mina dos Sete Anões, da história da Branca de Neve, a atração é perfeita para toda a família, com doses certas de adrenalina e diversão. A montanha-russa, assim como os 25 anos do Disney´s Hollywood Studios, também comemorados no WDW, são destaques do Jornal PANROTAS desta semana, que traz também:

- A sanção da lei que permite a turistas estrangeiros obterem vistos eletrônicos para visitar o Brasil e os próximos passos para sua implantação;

- O balanço da Travelweek São Paulo, feira de turismo de alto padrão, em sua primeira edição após a compra pela Reed Exhibitions;

- O novo escritório internacional da Trend, agora em Buenos Aires;

- Os projetos da GJP Hotels & Resorts, que planeja 48 hotéis até 2018;

- O Q2L, aplicativo lançado com foco em idiomas, mas ideal para treinamentos e capacitações em diferentes áreas;


No PANROTAS Corporativo, o destaque é a cobertura da quarta edição do Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas, com ênfase nos cases apresentados. Para ler o Jornal PANROTAS desta semana, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS