Rafael Carreira   |   20/10/2014 13:10

Parceria do SPCVB permitirá aplicação de sistema de gestão

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) fechou uma parceria inédita para a aplicação do Sistema Predictive Index – PI, sistema de gestão executiva que mensura o comportamento dos profissionais da organização, relacionado ao trabalho e suas necessidades motivadoras.

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) fechou parceria inédita para a aplicação do Sistema Predictive Index – PI, sistema de gestão executiva que mensura o comportamento dos profissionais da organização, relacionado ao trabalho e suas necessidades motivadoras. O sistema será aplicado entre os colaboradores da entidade e os estabelecimentos associados.

"Independente de ser entidade, empresa ou setor público, o papel do gestor é o mesmo: conhecer cada vez melhor as pessoas com as quais trabalha, suas habilidades, pontes fortes e pontos a melhorar. Isso faz a diferença nos resultados e na vida das pessoas, proporcionando um ambiente saudável e produtivo", disse o presidente executivo do SPCVB, Toni Sando.

O Sistema Predictive Index – PI foi validado cientificamente pela Harvard Medical School e USP, e está no Brasil há 12 anos, disponibilizado por meio da Arquitetura Humana, empresa presidida por Elmano Nigri e parceira do SPCVB na aplicação do sistema.

Tópicos relacionados