Danilo Teixeira Alves   |   15/07/2015 17:40

Mastercard cria site para reservas de serviços turísticos

A Mastercard anunciou o lançamento de uma ferramenta on-line de reservas de viagens, que pode ser acessada por meio do www.mastercard.com.br/viagens.

A Mastercard anunciou o lançamento de uma ferramenta on-line de reservas de viagens, disponível por meio do www.mastercard.com.br/viagens. O conteúdo disponível na plataforma foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, considerando parceiros e destinos estratégicos para o público em questão.

Empresas como Tam, American Airlines, Gol e Delta participam da plataforma, assim como resorts e cadeias de hotéis, que oferecem benefícios exclusivos no ato da reserva por meio do portal. Entre eles estão upgrades de quarto, café da manhã cortesia, early check-in e late check-out.

Clientes Mastercard Black e Platinum contam com serviços diferenciados e exclusivos, como assistentes pessoais de viagens, que oferecem planejamento customizado, ao atender a necessidades individuais dos clientes, em linha com o serviço de concierge da bandeira para reservas de restaurantes, shows e pedidos especiais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS