Rafael Faustino   |   24/05/2016 10:16

Empresa de vistos vai ressarcir barrados pelos EUA

Acordo entre Help Vistos e Intermac vai garantir aos clientes da Help ressarcimento integral da taxa MRV e honorários de atendimento no caso de recusa do visto solicitado.



Empresa especializada na emissão de passaportes e vistos para os Estados Unidos, a Help Vistos anunciou ontem (23) um acordo com a Intermac Seguros de Viagens. A parceria vai garantir aos clientes da Help ressarcimento integral da taxa MRV e honorários de atendimento no caso de recusa do visto solicitado.

O valor gasto só com essa taxa no processo de solicitação do visto pode passar de R$ 500, segundo o diretor da Help Vistos, Max Bonadio. “É uma parceria importante que dará mais tranquilidade aos nossos clientes. O objetivo máximo é assegurar ao cliente que o custo da ação, num todo, pode ser devolvido, para não haver nenhum prejuízo financeiro”, explica.

A devolução do valor para o cliente ocorrerá num prazo de 30 dias após a apresentação das multas e documentos originais na seguradora. “Todo o gerenciamento do processo de envio da quantia aos solicitantes será controlado pela equipe Intermac”, segundo a Help Vistos.

Tópicos relacionados