Felippe Constancio   |   26/07/2016 12:38

Etihad Airways inaugura lounge de alto padrão no LAX

A Etihad Airlines acaba de inaugurar seu primeiro lounge premium para primeira classe e executiva na costa oeste dos EUA


Divulgação Etihad Airways

A Etihad Airways acaba de inaugurar seu primeiro lounge premium para primeira classe e executiva na costa oeste dos Estados Unidos. Localizado no Aeroporto Internacional de Los Angeles, o LAX, a sala especial fica no recém-inaugurado Tom Bradley International Terminal.

De acordo com a Etihad, o lounge reflete o compromisso da companhia em oferecer experiências únicas em hospitalidade aos clientes de primeira classe, de executiva e a membros do Guest Platinum, Gold e Silver. O acesso ao requintado ambiente também se estende a clientes das linhas parceiras da Etihad com Platinum e Gold.

"O departamento de operações do LAX e nossas linhas parcerias estão comprometidas com nossas iniciativas para transformar o aeroporto no aeroporto de primeira linha que os moradores de Los Angeles e visitantes merecem", disse a chefe-executiva do departamento de operações do Lax, Deborah Flint.

Com decoração árabe e moderna, as instalações do lounge têm o visual diferenciado que marcam as novas salas da Etihad Airways em aeroportos internacionais, com os famosos e tradicionais padrões geométricos das artes árabes - presentes também na arquitetura moderna de Abu Dhabi.

Semelhante a um hotel de luxo ou clubes fechados, o novo salão é um ambiente tranquilizante no qual hóspedes podem recuperar as energias e aproveitar uma culinária à la carte, bar, área de TV, chuveiros, wifi, tomadas, entradas USB e publicações internacionais - incluindo jornais de grande circulação. O lounge ainda conta com uma área VIP.

Confira abaixo como é a nova área da Etihad no LAX.

Tópicos relacionados