Movida

Janize Colaço   |   30/10/2017 13:22

MTur cria premiação para alunos do Brasil Braços Abertos

O ministério do Turismo irá sortear três viagens aos alunos do Curso de Atendimento ao Turista, oferecido pelo canal Brasil Braços Abertos (BBA). O prêmio, com direito a acompanhante e tem como destino a cidade do Rio de Janeiro, será sorteado aos estudantes

jerik0ne/Flickr
O projeto acumulou mais de 26,8 mil inscritos, que agora terão até o dia 15 de janeiro de 2018 para concluir os módulos de ensino
O projeto acumulou mais de 26,8 mil inscritos, que agora terão até o dia 15 de janeiro de 2018 para concluir os módulos de ensino
O Ministério do Turismo irá sortear três viagens aos alunos do Curso de Atendimento ao Turista, oferecido pelo canal Brasil Braços Abertos (BBA). O prêmio, com direito a acompanhante e tendo como destino a cidade do Rio de Janeiro, será sorteado entre os estudantes que concluírem os módulos do curso até 15 de janeiro de 2018.

O objetivo, de acordo com o ministério, é simples: incentivar que os alunos concluam seus estudos. Além disso, o intuito é ampliar o contingente de profissionais qualificados no mercado, que gera cerca de três milhões de empregos no País.

“As pessoas que fazem o curso já trabalham ou pretendem trabalhar com Turismo e a viagem é uma oportunidade para estes profissionais terem contato com os diversos segmentos do mercado e com boas práticas de atendimento ao turista”, pontua o ministro do Turismo, Marx Beltrão.

O CURSO
Terminaram na última semana as inscrições para o programa Brasil Braços Abertos (BBA), canal de educação on-line e gratuito do Ministério do Turismo. O projeto acumulou mais de 26,8 mil inscritos, que agora terão até o dia 15 de janeiro de 2018 para concluir os módulos de ensino e garantirem seu certificado validado como curso de extensão pelo MTur, em parceria com o Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ).

A data do sorteio e da viagem, o roteiro escolhido e outras informações relacionadas serão divulgadas em breve no portal do Ministério do Turismo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias