Claudio Schapochnik   |   19/03/2007 11:31

Transhotel tem faturamento eletrônico para agências

Transhotel tem faturamento eletronico para agencias A plataforma de reservas on-line TOR System, da Transhotel Fornecedor Global de Servicos

A plataforma de reservas on-line TOR System, da Transhotel Fornecedor Global de Serviços Turísticos, dispõe de uma opção de faturamento eletrônico. A ferramenta permite às agências de viagens a substituição das faturas em papel por outras em formato eletrônico.

Segundo a Transhotel, “a utilização das faturas eletrônicas gera uma importante economia de espaço e custos na revisão, aprovação e ordem de pagamento das mesmas e também permite aos agentes de viagens visualizar e imprimir as faturas em formato original e realizar todas as consultas necessárias, com uma considerável diminuição dos custos”.

Mais informações pelo site www.transhotel.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.