Travelport lança novo serviço de Help Desk
Travelport lanca novo servico de Help Desk A Travelport GDS anunciou que a partir do proximo dia 25 tera disponivel o novo servico de Help D
A Travelport GDS anunciou que a partir do próximo dia 25 terá disponível o novo serviço de Help Desk desenvolvido para acomodar tecnologias de vanguarda, infra-estrutura superior e uma equipe ampliada de especialistas em tecnologia de viagens para melhor atender seus clientes.
O novo centro de serviços, com base em Portugal, oferecerá suporte aos usuários Galileo e Worldspan no Brasil, que terão, entre outros benefícios, tempo reduzido de espera, rapidez na solução de questões sobre a utilização dos sistemas, processos de escalonamentos mais velozes e recursos tecnológicos que permitirão identificar as necessidades da agência.
SERVIÇO:
Galileo
3351 7201 - São Paulo
0800 883 0028 - Outras localidades
Galileo.helpdesk@travelportgdshelp.com
Worldspan
3351 7205 - São Paulo
0800 883 0095 - Outras localidades
worldspan.helpdesk@travelportgdshelp.com
Horários de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira das 08h30 às 18h30.
O novo centro de serviços, com base em Portugal, oferecerá suporte aos usuários Galileo e Worldspan no Brasil, que terão, entre outros benefícios, tempo reduzido de espera, rapidez na solução de questões sobre a utilização dos sistemas, processos de escalonamentos mais velozes e recursos tecnológicos que permitirão identificar as necessidades da agência.
SERVIÇO:
Galileo
3351 7201 - São Paulo
0800 883 0028 - Outras localidades
Galileo.helpdesk@travelportgdshelp.com
Worldspan
3351 7205 - São Paulo
0800 883 0095 - Outras localidades
worldspan.helpdesk@travelportgdshelp.com
Horários de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira das 08h30 às 18h30.