Amadeus e Carlson Hotels melhoram processo de reservas
Amadeus e Carlson Hotels melhoram processo de reservas A Amadeus e a Carlson Hotels Worldwide, rede hoteleira com mais de mil estabeleciment
A Amadeus e a Carlson Hotels Worldwide, rede hoteleira com mais de mil estabelecimentos em 74 países, anunciam a criação de uma “Conexão Direta” entre as cinco bandeiras do grupo hoteleiro – Regent, Radisson, Park Plaza, Country Inns & Suites By CarlsonSM e Park Inn – e o sistema Amadeus. Com isso, a rede passa a contar com uma interface mais rápida e flexível, garantindo um processo de reservas mais preciso para as 99 mil agências de viagens ao redor do mundo conectadas ao sistema.
“Sempre valorizamos nosso relacionamento com a comunidade dos agentes de viagens e esta Conexão Direta permitirá que acrescentemos conteúdo de maneira oportuna e disponibilizemos as funcionalidades de que os agentes tanto necessitam”, ressalta o vice-presidente de Serviços de Distribuição e Reservas para a Carlson Hotels Worldwide, Christine Brosnahan. “Esse novo canal e o nosso programa de fidelidade – que permite que os agentes acumulem pontos por cada registro no sistema Amadeus – evidenciam esse nosso compromisso.”
“A chave principal que norteia todas as iniciativas da Amadeus é a crença na aplicabilidade da tecnologia para tornar a indústria de viagens mais eficiente”, ressalta o diretor do Hotel Business Group da Amadeus, Jérôme Destors. “Dessa forma, apoiamos totalmente o trabalho da OpenTravel Alliance, que padroniza as interações na cadeia de distribuição de viagens, facilitando o trabalho em conjunto das companhias do setor.”
“Sempre valorizamos nosso relacionamento com a comunidade dos agentes de viagens e esta Conexão Direta permitirá que acrescentemos conteúdo de maneira oportuna e disponibilizemos as funcionalidades de que os agentes tanto necessitam”, ressalta o vice-presidente de Serviços de Distribuição e Reservas para a Carlson Hotels Worldwide, Christine Brosnahan. “Esse novo canal e o nosso programa de fidelidade – que permite que os agentes acumulem pontos por cada registro no sistema Amadeus – evidenciam esse nosso compromisso.”
“A chave principal que norteia todas as iniciativas da Amadeus é a crença na aplicabilidade da tecnologia para tornar a indústria de viagens mais eficiente”, ressalta o diretor do Hotel Business Group da Amadeus, Jérôme Destors. “Dessa forma, apoiamos totalmente o trabalho da OpenTravel Alliance, que padroniza as interações na cadeia de distribuição de viagens, facilitando o trabalho em conjunto das companhias do setor.”