Gabriel Guirão   |   07/07/2009 14:38

Multiplus Fidelidade (Tam) firma parceria com Oracle

O Multiplus Fidelidade, nova unidade de negócios da Tam, fechou contrato com a Oracle para implementar a plataforma tecnológica composta pelas soluções Oracle Siebel Call Center e Oracle Siebel CRM Loyalty.

O Multiplus Fidelidade, nova unidade de negócios da Tam, fechou contrato com a Oracle para implementar a plataforma tecnológica composta pelas soluções Oracle Siebel Call Center e Oracle Siebel CRM Loyalty. Estas tecnologias permitirão que o membro do Multiplus Fidelidade concentre em uma só conta os pontos que acumular nas compras de passagens aéreas e em seus gastos do dia a dia em postos de gasolina, telefone celular, supermercados e livrarias participantes da rede, além de estabelecimentos de outros ramos de atividade. Além disso, o consumidor poderá acessar o programa para resgatar os pontos acumulados em prêmios oferecidos pelos programas de fidelização das empresas participantes.

O diretor de Operações do Multiplus Fidelidade, Luiz Eduardo Ritzmann, afirma que foram avaliadas as tecnologias de 13 empresas que participaram do processo de escolha, que envolveu a análise de 110 quesitos técnicos. "Chegamos à conclusão de que a plataforma desenvolvida pela Oracle para programas de fidelização com eficácia comprovada globalmente, inclusive por companhias aéreas, é a mais adequada devido à sua flexibilidade, que permite a conectividade de todos os programas integrantes da rede do Multiplus Fidelidade", explicou.

Tópicos relacionados