Artur Luiz Andrade   |   22/07/2009 18:12

Tunibra, Casablanca e Copastur influenciam Reserve V3

Usuários fazem sugestões para o Reserve V3 baseados em sua experiência de anos com o sistema

Roberto Taguchi, diretor da Tunibra, Henrique Sérgio Abreu, da Casablanca, de Fortaleza, e Edmar Bull, da Copastur, de São Paulo, já conhecem a nova versão do sistema Reserve de gestão de viagens corporativas, o Reserve V3.

Os executivos foram recebidos por Solange e Luís Vabo, nesta e na semana passada, para apresentações individuais na matriz do Reserve no Rio de Janeiro e fizeram diversas sugestões para o novo sistema, baseadas em sua própria experiência de uso nos últimos quatro anos.

"Estamos nos reunindo com os titulares das licenças Reserve para uma apresentação estratégica, durante a qual analisamos os rumos do negócio e as oportunidades que a tecnologia nos oferece", comentou Luís Vabo, diretor do sistema.

Previsto para entrar em produção ainda em 2009, o Reserve V3 promete recursos de Business Inteligence e nova arquitetura de dados, que permitirá o desenvolvimento escalável de recursos e novos modelos de negócios.

"Sinto-me co-responsável pelo sucesso comercial do Reserve", disse Henrique Sérgio, recordando o início do projeto do Reserve multiagência, em 2004, quando sugeriu ao casal Vabo que licenciasse o sistema para a Casablanca Turismo.

O Reserve V3 será lançado incialmente na Argentina, já em espanhol. Ao longo dos meses de julho e agosto, Solange e Luís Vabo receberão os licenciados Reserve para apresentações individuais do V3 em ambiente local, no Reserve Matriz, no Rio.

Tópicos relacionados