Marjori Schroeder   |   03/09/2009 09:50

Site marca nova fase da The Marketing Collection

A The Marketing Collection, empresa de representação de diversos produtos turísticos internacionais, acaba de lançar uma nova página na internet.

A The Marketing Collection, empresa de representação de diversos produtos turísticos internacionais, acaba de lançar uma nova página na internet (www.themarketingcollection.com). O site, disponível em três idiomas (espanhol, inglês e português) foi projetado para proporcionar uma navegação fácil e sensorial, e o seu lançamento marca o início de uma nova fase para a empresa.

Todo o conteúdo necessário para auxiliar na promoção dos produtos está disponível na página. As notícias e newsletters também podem ser acessadas nas seções News, presentes nas subpáginas de cada cliente da The Marketing Collection. Imagens e documentos podem ser transferidos diretamente a partir da seção Downloads. Na home principal do site há alguns links para o blog da empresa – onde todas as notícias e novidades são publicadas com linguagem informal – e para os perfis no Twitter e no Facebook.

Para facilitar a navegação, o portifólio da The Marketing Collection (TMC) foi dividido em: TMC Experience (produtos que proporcionam as melhores experiências de viagem); TMC Inbound (operadores de receptivo); TMC Boutique (nova divisão especializada em desenvolver a comunicação e o marketing de hotéis butique);
TMC Interchange (escolas de intercâmbio em diversos países) e TMC Overland (empresas dedicadas em viagens de aventura).

Tópicos relacionados