Claudio Schapochnik   |   01/02/2010 15:46

Ativa Turismo (SP) cria gestor eletrônico de eventos

A Ativa Turismo, de São Paulo, desenvolveu um gestor eletrônico via internet para eventos de grande porte

A Ativa Turismo, de São Paulo, desenvolveu um gestor eletrônico via internet para eventos de grande porte. “Trata-se de uma ferramenta onde o nosso cliente, assim como quem participa do evento, tem acesso às informações pertinentes”, diz o diretor comercial da agência, Luiz Martins (foto). Ele e o irmão e gerente financeiro Carlos Batista desenvolveram a solução com a equipe do site.

A ferramenta está em uso desde 10 de dezembro. “Estamos utilizando para um cliente que fretou o navio MSC Orchestra, para uma convenção”, afirma Martins. “A empresa está adorando a solução, assim como os profissionais que irão ao cruzeiro. E entre outras vantagens, esse gestor desafogou nosso atendimento telefônico e o passageiro pode consultar seu status na viagem pela internet.”

Segundo Martins, a ferramenta também pode ser utilizada para eventos em resorts e hotéis. “Roda muito bem em grandes volumes.” O telefone da Ativa Turismo é (11) 5093-2955.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS